A parceria inclui a exclusividade da companhia na categoria de pães
A Bauducco anuncia uma parceria inédita com o Allianz Parque, arena multiuso para jogos, shows e eventos do Palmeiras, em São Paulo. A iniciativa reforça a importância da estratégia de brand experience da marca, conectando consumidores a experiências durante momentos de entretenimento.
Ao longo do ano, os lanches vendidos no estádio serão feitos com Bauducco Pão para Hambúrguer e Pão para Hot Dog. Essa parceria inclui o patrocínio oficial do Allianz Parque, com exclusividade na categoria de pães, e o acesso a camarote para grandes eventos. A companhia também terá ampla exposição de marca, com inserções nos telões e telas de digital signage durante os jogos, no RingLed 360 e no menu do estádio, além de um painel fixo no anel de circulação. Este é o 13º contrato de patrocínio da arena, que já conta com Allianz Seguros, Prevent Senior, Banco Pan, Seara, Heineken, Motorola, Coca-Cola, Pepsico, Hellman’s, Aiwa, Alhua e Rochinha Sorvetes.
“A Bauducco transcende seus produtos, estando profundamente conectada aos brasileiros, a parceria é totalmente alinhada com essa proposta, pois o Allianz Parque, um palco, oferece o cenário perfeito para reforçar ainda mais nossa conexão com os consumidores, afirma o CMO, André Britto.
“É uma honra receber em nosso portfólio de patrocinadores uma das maiores marcas do Brasil, a Bauducco fará parte da experiência vivida por torcedores e fãs da música no Allianz Parque. Seguimos em um processo contínuo de melhoria e diversificação das opções de alimentação na arena, consolidando o Allianz Parque como uma plataforma de consumo e experiência de marcas no mercado de entretenimento”, destaca Marcelo Frazão, vice-presidente da WTorre Entretenimento, empresa que administra o Allianz Parque.