O produto estará disponível inicialmente nas lojas Americanas
A Mondelēz Brasil anunciou o retorno do Bis Limão, um dos sabores mais pedidos pelos consumidores da marca, em uma edição limitada. O produto, que ficou fora do mercado por 10 anos, estará disponível inicialmente nas lojas Americanas por um mês e, posteriormente, será distribuído nacionalmente.
O relançamento do Bis Limão reflete o peso da voz do consumidor na estratégia da Mondelēz. Ao longo dos anos, o sabor se manteve presente na memória dos consumidores, com muitos recorrendo às redes sociais para expressar saudade e pedir seu retorno. Além do Bis Limão, a marca também relançará o Bis Xtra Branco, que voltará de forma definitiva ao portfólio, atendendo a solicitações similares dos fãs.
De acordo com Alvaro Garcia, vice-presidente de marketing da Mondelēz Brasil, a decisão de trazer de volta o Bis Limão é uma forma de celebrar o legado da marca enquanto fortalece sua posição no mercado. “A Mondelēz Brasil está comprometida em colocar os desejos dos consumidores no centro de suas estratégias, sempre alinhada às tendências e preferências dos brasileiros”, afirma
O Bis Limão mantém a fórmula original, caracterizada pela combinação do wafer com o sabor de limão, que conquistou diversos consumidores em todo o país. Com o relançamento, a empresa busca não só reviver memórias para os consumidores nostálgicos, mas também atrair novos públicos que buscam experiências diferenciadas no paladar.