A sexta edição da CCXP (Comic Con Experience) em São Paulo aconteceu entre os dias 5 e 8 de dezembro e reuniu 280 mil pessoas, superando os 262 mil visitantes do ano anterior. Com esses números, o evento é maior do que a CCXP original, realizada em San Diego, na Califórnia, Estados Unidos, que reúne cerca de 135 mil pessoas por ano. Ao todo, 15 estúdios e plataformas de streaming construíram estandes interativos, como a Amazon Prime Video, a HBO, o Telecine, a Netflix e a Warner Bros. Foram 35 lojas especializadas em produtos geek e 55 marcas venderam seus produtos no local, com um faturamento estimado de 52 milhões de reais. Com público majoritariamente jovem, 66% dos visitantes tinham entre 15 e 34 anos. Estimativas dos organizadores do evento apontam que o evento tenha injetado cerca de 265 milhões de reais na economia da cidade e gerado 11 mil empregos diretos e indiretos. A próxima edição do evento na capital paulista já tem data marcada: 3 a 6 de dezembro de 2020.