Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Cimed anuncia Neymar como embaixador de isotônicos

Companhia apresenta collab com o jogador para reforçar o portfólio de hidratação e desempenho esportivo

A farmacêutica Cimed anunciou uma parceria estratégica com o jogador Neymar Jr., que agora é o novo embaixador da linha de isotônicos Lavitan. Essa colaboração faz parte da estratégia da emoresa para ampliar sua presença no mercado de nutrição e bem-estar, acelerando o crescimento da marca.

A parceria inclui produtos como Lavitan Isotônicos, Lavitan Efervescente e Lavitan Drops, que fazem parte da nova categoria de nutrição da Lavitan. Com essa iniciativa, a Cimed projeta um faturamento de R$ 1 bilhão para a marca em 2025, consolidando seu posicionamento no setor.

Ao associar sua marca a figuras esportivas, a Cimed reforça sua estratégia de fortalecimento no mercado de saúde e bem-estar. Com o apoio de Neymar, a empresa espera aumentar a visibilidade da Lavitan e solidificar sua presença no segmento de nutrição.

A participação de Neymar nas campanhas de isotônicos deve atrair o público que busca desempenho, energia e hidratação no cotidiano, estabelecendo a marca como uma das grandes promessas do mercado nacional.

“Ter o Neymar como embaixador de Lavitan é um passo importante na construção de uma marca ainda mais conectada ao bem-estar, à performance e ao estilo de vida saudável que ele representa. O Neymar é um ícone global, com uma presença que transcende o esporte, e estamos muito empolgados em tê-lo ao nosso lado, mostrando ao público que saúde e performance fazem parte do dia a dia, dentro e fora dos campos”, afirma João Adibe, CEO da Cimed.

A entrada de Lavitan, na categoria de nutrição é uma aposta estratégica da Cimed, impulsionada pela crescente demanda por produtos voltados ao bem-estar e a melhora da saúde. A hidratação funcional, parte essencial desse movimento, está em plena ascensão: o mercado de isotônicos registrou um avanço de 22% no último ano, enquanto o mercado de produtos focados no esporte cresceu 48%.

Segundo dados da Scanntech, principal plataforma de inteligência de mercado de bens de consumo, o consumo de alimentos funcionais, incluindo isotônicos, disparou, refletindo a busca por um estilo de vida mais saudável. O segmento já movimenta cerca de 200 milhões de unidades anuais no país — o equivalente a um produto por brasileiro.

“A categoria de nutrição está em pleno crescimento e Lavitan chega para revolucionar esse mercado, oferecendo produtos inovadores, acessíveis e com uma comunicação disruptiva. Essa parceria com o Neymar reforça nosso compromisso de levar saúde e qualidade de vida a cada vez mais brasileiros, enquanto seguimos firmes no nosso plano de crescimento para atingir R$ 10 bilhões em faturamento até 2030”, completa João Adibe.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.