Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Colmeia cria na hora bots com IA para atendimento digital

Startup de soluções de inteligência artificial (IA) para melhorar a performance de sistemas de atendimento digital, a Colmeia nasceu em 2016, por obra de José Caodaglio, ex-executivo de tecnologia. A jornada ganhou força com a chegada de sócios e, em janeiro, com a injeção de R$ 25 milhões vindos da Crescera Capital. O diferencial visível da empresa é desafiar clientes. Enquanto projetos da concorrência podem demorar 5 meses para sair do chão, os da Colmeia entrariam em operação em menos de uma semana. “Sem contar que temos mais chances de corrigir erros”, diz ele. O resultado virá com um faturamento a dobrar em 2024, meta que deve ser atingida antes do prazo. Para provar a agilidade, Caodaglio criou em menos de 5 minutos, no estúdio de MONEY TALKS, um chatbot para uma empresa fictícia (a Acme) que opera via Facebook/Messenger, WhatsApp, WebChat e SMS, com um link que chega ao atendimento humano (a partir do 5º minuto). Essa capacidade, quando aliada à IA generativa da companhia, permite mapear melhor as dores dos clientes. “Para funcionar direito, a IA precisa ter curadoria para retreinar a máquina constantemente. Nossa novidade é fugir da resposta pasteurizada, permitindo follow ups eficientes”, afirma.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Informações atualizadas a cada 10 minutos
- Gráfico mostra valor fechado do dia

Pergunte para a

Mônica

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.