Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Decisão da briga entre Twitter e Musk ficou para outubro

Bilionário abandonou proposta de compra em julho, acusando plataforma de violar acordo de fusão ao deturpar número de contas falsas

A juíza Kathleen McCormick, de Delaware, nos Estados Unidos, decidiu que a disputa entre o Twitter e Elon Musk, envolvendo a desistência de um acordo de US$ 44 bilhões, será julgada a partir de 17 de outubro. O bilionário deve revelar ainda nesta sexta-feira (29) suas reivindicações legais contra a empresa.

Musk abandonou a proposta de compra em 8 de julho, acusando a plataforma de violar o acordo de fusão ao deturpar o número de contas falsas. Depois disso, o Twitter iniciou um processo contra o bilionário, chamando a questão das contas falsas de distração e dizendo que Musk é obrigado contratualmente a fechar o negócio, que previa pagamento de US$ 54,20 dólares por ação da rede social.

Ambos os lados concordaram com um julgamento em 17 de outubro, mas estavam em desacordo sobre acesso a documentos internos e outras provas. Musk também enfrentará um julgamento a partir de 24 de outubro, onde um acionista da Tesla o processa por desperdício corporativo e enriquecimento injusto.

O que MONEY REPORT publicou

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.