Campanhas serão focadas no B2C e B2B. No início da semana, eles assumiram a conta da Dasa, que também era da Suno
Comandada por Pipo Calazans, Thomas Tagliaferro e Icaro Doria, a DM9 conquistou a conta do iFood, até então na Suno. A agência será responsável pela comunicação integrada com foco nos públicos B2C e B2B da empresa.
Essa é a segunda conta anunciada pela agência nesta semana. Na última quarta (26), a DM9 foi escolhida para ser a responsável pela comunicação da Dasa. Por outro lado, esta foi a segunda conta que deixou a Suno em menos de um mês. No dia 12 deste mês, o Santander saiu da Suno para escolher a BETC Havas.
Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood, disse que a DM9 irá agregar valor na construção de uma ‘marca icônica’, ‘conectando os desafios da marca e do negócio com nosso ecossistema através de eficiência e assertividade nas comunicações com clientes e restaurantes’.
Já o CEO da DM9, Pipo Calazans, classificou o iFood como uma empresa inspiradora, ‘que pensa grande’. “Para nós é o começo de uma parceria que vai mostrar como a DM9 trabalha criativamente todos os pontos da jornada, com agilidade e eficiência, criando cultura popular e crescimento”, afirmou.
O que MONEY REPORT publicou