Nova gestão deve transformar espaços do terminal em plataformas modernas de comunicação com painéis de LED e formatos criativos
Desde o início de janeiro, a gestão publicitária do Aeroporto Internacional de Salvador está sob o comando da Eletromidia, que planeja renovar a comunicação visual do terminal.
A modernização das mídias começa ainda no primeiro trimestre de 2025, com a instalação de painéis de LED de alta tecnologia e novos formatos publicitários em áreas estratégicas, como embarque, desembarque e salas de espera.
Segundo Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia, “ a operação no Aeroporto de Salvador marca um avanço significativo na expansão da empresa”.
Ele ressalta a importância da capital baiana, onde a empresa já atua em ruas, edifícios comerciais e shopping centers, como parte de sua estratégia regional. A ampliação da atuação da Eletromidia no local, segundo Guerrero, reforça sua presença na região e oferece novas possibilidades para anunciantes.
Além disso, a empresa possui experiência na gestão de grandes aeroportos, como Congonhas e Santos Dumont, e já implementou soluções tecnológicas no Galeão, no Rio de Janeiro, onde opera um dos maiores inventários digitais da América Latina, com mais de 500 metros quadrados de painéis digitais.
Para Julio Ribas, CEO da VINCI Airports no Brasil, a parceria com a Eletromidia trará benefícios ao aeroporto de Salvador. “Estamos constantemente trabalhando para oferecer a melhor experiência aos passageiros, e essa colaboração agrega valor ao terminal”, afirma Ribas.
Com mais de 500 telas digitais distribuídas em pontos de grande fluxo, a Eletromidia quer alcançar 99% da população de Salvador semanalmente.
Por Rebeca Freitas
Publicação original: bit.ly/4j6Lfbw