O Slice surge em meio à tendência de consumir produtos mais saudáveis
O Slice, um dos refrigerantes de maior sucesso na década de 80, voltou aos supermercados dos Estados Unidos. Lançado pela PepsiCo em 1984, ele surgiu com a proposta de ser uma opção mais saudável, com 10% de suco de frutas reais.
Após forte presença no mercado, o produto simplesmente desapareceu das prateleiras nos anos 2000. No entanto, mais de duas décadas depois, o Slice está de volta, mas com uma fórmula renovada.
O retorno é resultado de uma parceria com a Suja Life, que trouxe o refrigerante com novos ingredientes, incluindo a adição de nutrientes e uma redução no açúcar, com apenas cinco gramas por lata.
A nova fórmula
A reformulação do Slice vem na atual tendência de consumir produtos com menos açúcar e mais nutrientes, numa resposta à crescente preocupação com alimentação e bem-estar.
Nos supermercados dos EUA, o retorno do Slice está gerando um grande impacto, especialmente entre aqueles que cresceram nos anos 80 e agora podem reviver a nostalgia dessa bebida icônica. Nos próximos meses, a empresa pretende ampliar sua linha de produtos saudáveis.
Por Redação
Publicado originalmente em cutt.ly/NrfOAdKw