Grupo superou em quase 10 pontos percentuais o desempenho de redes concorrentes que cresceram, em média, 11%
A administradora de redes associativas de farmácias Farmarcas fechou o mês de julho com saldo positivo. No acumulado de 12 meses, a empresa alcançou um faturamento de R$7,2 bilhões, representando um crescimento de 22,63% em comparação ao mesmo período no ano anterior. Os dados foram reportados ao mercado nesta sexta-feira (15). O grupo superou em quase 10 pontos percentuais o desempenho de redes concorrentes que cresceram, em média, 11%
Atualmente a companhia conta com 1.533 lojas em todo o país. Paulo Costa, diretor geral da empresa, ressalta os resultados obtidos até julho. “A força da Farmarcas reside na qualidade de seus colaboradores, o que simplifica a execução. Quando os profissionais adequados ocupam posições estratégicas, o ‘como fazer’ se torna mais preciso”, argumentou.
Uma resposta
Isso é resultado de muita seriedade e trabalho de toda equipe FARMARCAS. Acredito que esse crescimento não vai parar por aí, a equipe FARMARCAS enxerga o futuro do mercado farmacêutico bem à frente dos principais concorrentes.