Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Gucci abre loja no metaverso para vender NFTs

Mais uma grande marca chega ao metaverso disposta a investir em um espaço online experimental combinado à venda de NFTs. Com o nome Vault, a Gucci afirma que sua “loja conceito online” tem “um ar de magia” e sua própria existência serve como um “testamento” de que “passado, presente e futuro podem coexistir através do poder da imaginação”. A gigante da moda afirmou que Vault são muitas coisas diferentes, “uma máquina do tempo, um arquivo, uma biblioteca, um laboratório e um ponto de encontro”, completa.

Os itens listados na loja, todos parte da Edição #1: Discovery, foram marcados como “vintage”, incluindo designs da década de 1960 na forma de bolsas, lenços e itens de vestuário. Existem até utensílios domésticos que datam dos anos 80. Além desse conceito, a Gucci também lançou uma coleção de 10 NFTs com a marca global de entretenimento SUPERPLASTIC chamada “Supergucci”. É a primeira da série de três coleções que mostram personagens icônicos vestidos com diferentes padrões clássicos da Gucci.

Cada token terá sua própria escultura de cerâmica de 8 polegadas (ou 20 cm), feita à mão pelos ceramistas da Gucci na Itália. Apenas 250 serão feitos, o que indica que eles não serão tão fáceis de encontrar. Eles estarão disponíveis já no início de fevereiro no site da SUPERPLASTIC.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.