Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Portfólio da Incepa será compartilhado com a Roca

Integração das marcas de louças sanitárias é fortalecer presença controlador, simplificando as operações e reduzindo custos. Transição deve durar 18 meses

Fabricante de louças, peças metálicas e kits sanitários, a Roca anunciou a incorporação dos produtos da Incepa ao seu portfólio. A empresa controla a marca brasileira e fará a transição de forma gradual para alinhar os produtos com a identidade global do grupo, que atua em mais de 170 países.

A mudança será implementada ao longo dos próximos 18 meses, durante os quais os produtos exibirão o logotipo dupla Roca-Incepa, facilitando a adaptação dos consumidores e parceiros comerciais. A empresa afirma que a estrutura de atendimento ao cliente seguirá inalterada para garantir suporte contínuo durante o processo.

“A decisão de unificar o portfólio faz parte da estratégia de consolidação do grupo no Brasil”, diz Raimundo Garcia-Figueras, senior managing Director Americas da Roca. De acordo com ele, a marca busca ampliar sua atuação e fortalecer sua presença no mercado brasileiro.

Segundo a empresa, essa nova fase reforça o compromisso do grupo no Brasil com o aprimoramento contínuo e o elevado padrão de excelência em produtos e atendimento. “Como indústria, nosso olhar se mantém focado na melhoria constante dos processos, na simplificação do portfólio e na otimização dos custos para entregar soluções que geram valor a toda cadeia do segmento, do parceiro comercial ao consumidor final”, reforça Sérgio Melfi, managing director da Roca Brasil.

Fundada em 1952 no Paraná, a Incepa integrou o Grupo Roca em 1999, após atuação no segmento de cerâmicas e louças sanitárias. A migração tem como meta simplificar o portfólio e otimizar a estrutura de custos.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.