Foram 90 eventos no primeiro trimestre, um crescimento de 246% no ano
Empresa de entretenimento e produtora de eventos ao vivo, T4F registrou um lucro líquido de R$ 13,9 milhões no primeiro trimestre de 2023, conforme divulgou ao mercado na última quarta-feira (10). O resultado indica uma alta de 110% na comparação com o mesmo período do ano anterior, quando a companhia registrou lucro de R$ 6,6 milhões.
O lucro antes de juros, impostos, depreciações e amortizações (ebitda, na sigla em inglês) foi de R$ 27,2 milhões, alta anual de 42%. Isso levou a um avanço da margem ebitda de 0,4 ponto percentual para 11,1%.
A receita líquida somou R$ 243,9 milhões no primeiro trimestre deste ano, crescimento de 37% na comparação com igual etapa de 2022, devido à “maior quantidade de eventos e ingressos”, segundo a companhia.
O caixa bruto foi de R$ 178,5 milhões e o líquido de R$ 84,3 milhões, ante R$ 193,1 milhões e R$ 55,3 milhões, respectivamente, no primeir trimestre de 2022.
A T4F realizou 90 eventos no primeiro trimestre, um aumento de 246% no ano, além de vender um total de 354 mil ingressos. No primeiro trimestre de 2022, foram 26 eventos e 303 mil ingressos.
Foram realizados 16 eventos de música ao vivo, com dois dias do festival Grls!, três dias de Lollapalooza, quatro sideshows, seis shows da banda Paramore e um show da banda The Black Crowes. Além disso, foram 74 eventos em “Família e Teatro”.