Logtech vai ajudar na criação de um centro de desenvolvimento para distribuidores, e-commerces e varejista
Uma parceria para transferência de tecnologia entre a Luft Logistics e o Ministério de Desenvolvimento da Arábia Saudita (Misa) prevê a criação de um centro de desenvolvimento para distribuidores, e-commerces e varejistas, envolvendo sistemas e soluções criadas pela logtech brasileira. A formalização da parceria ocorreu no Fórum de Investimentos Brasil – Arábia Saudita, na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).
“Nos últimos quatro a cinco anos, nossos investimentos em tecnologia e sistemas têm sido até maiores do que em ativos como frota, por exemplo. Com este acordo com o Misa, estamos levando nossa tecnologia em operações voltadas à logística e e-commerce para o mundo árabe”, afirmou Luciano Luft, fundador e CEO da Luft Logistics.
As relações diplomáticas entre a Arábia Saudita e o Brasil foram estabelecidas em 1968. Desde então, os países têm mantido relações bilaterais estreitas, com a Arábia Saudita sendo o principal parceiro comercial do Brasil no Oriente Médio.
A Luft desenvolve soluções inovadoras de logística e tecnologia no agronegócio, na saúde, no e-commerce e no varejo. São aproximadamente 300 milhões de pedidos expedidos por ano por meio de suas operações. A companhia conta com mais de 30 bases operacionais no Brasil.
Uma resposta
Boa noite família Luft!
Fico muito feliz em ver esse avanço na Luft Logística pois vi a 1ª empresa do grupo nascer em Sta Rosa-RS e crescer desde então, ininterruptamente.
Os resultados da dedicação e foco atingem esse desenvolvimento, lançando-se agora na Arábia Saudita.
Parabéns a todos integrantes desse contexto desejando que continuem nessa wibe, mas não esqueçam de suas famílias, que são o pilar dos resultados positivos que até agora conseguiram alcançar.
Que Deus os abençoe!!!
Grande abraço
Marli Ellwanger