Grupo inaugurou 165 lojas, somando 803 unidades no Brasil
Dono das marcas Lupo Sport, Scala e By TriFil, a fabricante de meias e roupas íntimas Lupo registrou receita líquida consolidada de R$ 1,3 bilhão em sua balaço anual de 2021, uma alta de 81,4% na comparação com 2020. O lucro líquido ajustado da empresa foi de R$ 229,3 milhões, com uma margem de 17,3%.
“No mesmo ano que completamos nossos 100 anos de vida e história, o mundo viveu um período desafiador pelas incertezas de diversas naturezas e volatilidade do cenário empresarial. Ainda assim, mostramos mais uma vez a força e a capacidade inovativa da Lupo e, principalmente, dos nossos profissionais, que reinventaram processos, criaram soluções e produtos inovadores para conseguirmos atender a necessidades dos brasileiros, nos adaptando ao contexto e garantindo a tradição e o conforto que são a marca registrada da Lupo”, afirmou a diretora presidente da Lupo, Liliana Aufiero.
Com um foco estratégico em expansão, a Lupo também registrou crescimento na quantidade de lojas. Apenas em 2021, foram inauguradas 165 novas unidades, sendo 48 franquias, 3 outlets, 82 lojas Muito Lupo e 32 By TriFil, somando 803 lojas no país. O e-commerce apresenta evolução, alcançando lucro de R$ 34,9 milhões em 2021, um aumento de 147% em relação ao ano anterior. O ebitda ajustado em 2021 foi de R$ 306,2 milhões, atingindo margem de 23,1%. O resultado representa um avanço expressivo se comparado com o valor de R$ 64,2 milhões em 2020 e de R$ 99,3 milhões em 2019.