Com resultado obtido em menos de um ano de operações no mercado chileno, amplia atuação na América Latina
Com operações no Chile desde maio do ano passado, a footech MasterSense vem consolidando o país como um de seus principais mercados. O resultado dessa estratégia é um faturamento superior aos R$ 10 milhões em menos de um ano.
“Tivemos um início fantástico de operações no Chile. Esta é uma conquista significativa para nós, marcando um marco importante na consolidação da MasterSense na América Latina”, afirmou o vice-presidente da MasterSense, Tiago Pusas (à direita, na imagem). “Estamos antecipando um crescimento expressivo de 374% em comparação ao segundo semestre de 2022. O Chile é, sem dúvida, um país estratégico para nós”, complementou o executivo.
Além do desempenho robusto no mercado chileno, a MasterSense, em parceria com a IFF – um dos principais fabricantes globais de ingredientes e aromas para a indústria de alimentos e bebidas e seu principal parceiro na América Latina – organizou um Seminário Técnico direcionado à indústria láctea.
No encontro foram reunidos mais de 70 clientes em Osorno, no Chile, para discutir as principais tendências, oportunidades e tecnologias do mercado de queijos e iogurtes. O evento contou com a participação de especialistas técnicos e a presença especial de Mucio Furtado, um renomado mestre queijeiro com mais de 50 anos de experiência.
O que MONEY REPORT publicou: