Em vez de comprar, os participantes criarão conteúdos para redes sociais utilizando produtos da loja
Em 7, 8, 14 e 15 de setembro o Mercado Livre promoverá a Creator Shop em São Paulo, voltada para influenciadores e criadores de conteúdo. O evento ocorrerá no Shopping Parque da Cidade e apresentará produtos de marcas como Nike, Adidas, Morena Rosa e Hering, além de itens de empreendedores locais.
Durante o evento, os participantes poderão escolher até três produtos, que deverão ser experimentados antes da saída. Em vez de realizar uma compra tradicional, os visitantes terão até 20 minutos para criar conteúdo para suas redes sociais, como TikTok e Instagram, com a hashtag #TemModaNoMercadoLivre.
“O Mercado Livre está sempre buscando maneiras criativas de se conectar com o público jovem. A Creator Shop reflete essa missão, oferecendo uma experiência interativa que valoriza a criação de conteúdo e celebra a diversidade do nosso portfólio de moda”, explica Cesar Hiraoka, diretor de marketing do Mercado Livre. “Queremos estar ainda mais próximos dos nossos clientes e reforçar nossa posição como o e-commerce preferido dos brasileiros.”
A loja terá capacidade para 120 pessoas por dia, com exceção do dia 14 de setembro, quando o limite será ampliado para 240 pessoas. Os participantes serão admitidos em grupos de dez para garantir acesso aos mini-estúdios para a criação de conteúdo e escolha dos produtos.
Essa ação faz parte da estratégia contínua do Mercado Livre de investir na vertical de moda, que já conta com mais de 32 milhões de usuários navegando mensalmente. A recente contratação de Manu Gavassi como head criativa de moda também reflete o compromisso da marca em democratizar tendências e se conectar ainda mais com o público jovem.
O que MR publicou