Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Netflix reduzirá preços com a chegada de anunciantes

Novo plano básico terá inserções publicitárias, custará R$ 18,90 por mês e estará disponível em 3 de novembro

O serviço de streaming Netflix anunciou nesta quinta-feira (13) que incluirá anúncios publicitários. Os comerciais serão exibidos em uma nova modalidade de assinatura, que terá preços mais baixos. O plano básico com anúncios vai custar R$ 18,90 por mês e estará disponível em 3 de novembro em 12 países, incluindo o Brasil. Os anúncios serão de 15 ou 30 segundos, exibidos antes e durante as séries e filmes – nunca nos finais. No total, serão exibidos de 4 a 5 minutos de publicidades por hora.

Além dos anúncios, o novo plano também terá outras limitações. Alguns filmes e séries não estarão disponíveis devido a restrições de licenciamento – ou seja, o conteúdo produzido pela companhia, como a série Stranger Things, permanece disponível. O diretor financeiro da companhia, Greg Peters, afirmou que, em média, o catálogo será reduzido em 10%, mas a disponibilidade de programas vai variar em cada país.

No plano básico, não será possível fazer download para assistir offline. A qualidade de vídeo será de até 720p, a mesma do plano básico sem propagandas – essa foi uma mudança da companhia, já que seu plano básico tinha resolução de 480p. Os outros planos da companhia permanecem permanecem iguais. Atualmente, o plano mais barato da Netflix, o básico sem anúncios, custa R$ 25,90 por mês.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.