Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

nstech quer superar R$ 570 mi em receita líquida

Com mais de 60 mil clientes, ecossistema já conta com mais de 100 soluções SaaS para a cadeia logística 

A nstech completou dois anos de atuação no mercado com um faturamento recorrente anual de R$ 650 milhões e uma receita líquida projetada para 2022 superior a R$ 570 milhões – um crescimento de quase 100% na comparação com o ano passado.

A empresa oferece soluções tecnológicas que atendem de ponta a ponta todos os elos da cadeia logística e ajudam sua base de clientes a fazer entregas mais eficientes, contribuindo para a diminuição da emissão de CO₂, redução do trânsito, acidentes e roubos.

“A nstech foi fundada no final de 2020 pela Tarpon, pelo seu braço Niche Partners, e recebeu investimento da empresa sueca Greenbridge com foco em tecnologia e surgiu de uma dor vivida ao longo dos meus mais de 20 anos de atuação no mercado logístico: a necessidade de softwares especialistas porém integrados para lidar com o aumento exponencial da complexidade da cadeia de Supply Chain. Nosso objetivo foi justamente esse, começar pela dor do cliente e fornecer soluções completas e 100% integradas para que eles possam crescer mais gastando menos e com uma operação mais sustentável”, afirmou Vasco Oliveira (à direita, na imagem), fundador e CEO da nstech. 

Segundo o executivo, a empresa tornou-se líder na América Latina no mercado de SaaS para Supply Chain, atendendo embarcadores, operadores logísticos, transportadoras de cargas e passageiros, motoristas, seguradoras, corretoras, postos de combustível, entre outros players desse ecossistema. 

“Acreditamos que a logística vai ser cada vez mais um diferencial competitivo para as empresas. É uma guerra de Supply Chain versus Supply Chain. Quando um consumidor entra numa loja para comprar uma roupa, por exemplo, essa guerra já foi ganha semanas antes. Ter o produto que o cliente quer, disponível na hora certa, no canal de vendas que ele escolher (omnichannel), ao menor custo possível, é a diferença entre uma venda realizada ou perdida, entre o lucro sustentável ou o prejuízo. Por esse motivo, investimos mais de R$ 1,4 bilhão nos últimos 2 anos” completou Oliveira. 

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.