Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Nubank e BK inauguram primeira ‘não agência’ física em São Paulo

Local se propõe a ser um ponto de encontro entre os consumidores das duas marcas

O Nubank e o Burger King uniram forças para lançar a primeira “não agência” física do banco digital, localizada no restaurante da rede de fast food na Avenida Paulista, 633, em São Paulo. A iniciativa tem início nesta quinta-feira (20) e busca estreitar a conexão com os consumidores por meio de uma experiência diferenciada.

O espaço foi remodelado com as cores do Nubank, e os totens de autoatendimento foram personalizados para refletir a temática da ação. Além disso, os clientes que comprarem qualquer item do cardápio poderão desfrutar de um “cafezinho especial”, segundo comunicado das marcas.

Apesar de não funcionar como uma agência bancária convencional, o local se propõe a ser um ponto de encontro entre os consumidores das duas marcas. A ação também faz parte da estratégia de comunicação do Burger King para promover a oferta de dois sanduíches a partir de R$ 25,90.

Benefícios para os clientes

Os clientes que realizarem o pagamento com o cartão físico do Nubank, seja na função débito ou crédito, ganharão um item extra, podendo escolher entre Free Refill ou Batata Frita Pequena. Para aqueles que ainda não possuem um cartão Nubank, a experiência contará com “abraçadores profissionais”, que oferecerão um gesto simbólico de boas-vindas.

Parceria estratégica

Segundo Igor Puga, CMO da Zamp, máster franqueada do Burger King no Brasil, a parceria reforça o compromisso das marcas em oferecer benefícios reais aos consumidores. “O Nubank era a escolha natural para essa colaboração. São duas marcas amadas, que transformaram seus respectivos mercados e se tornaram plataformas de acesso. Mais do que uma ação pontual, queremos agregar valor ao dia a dia do consumidor, principalmente em tempos de maior pressão financeira.”

Juliana Roschel, CMO do Nubank, destacou que a iniciativa visa proporcionar uma experiência diferenciada e envolvente para os clientes. “Buscamos constantemente maneiras inovadoras de surpreender nossos clientes. Essa parceria é uma oportunidade de criar um momento especial, que vai além da relação tradicional entre empresa e consumidor. Queremos que as pessoas se sintam valorizadas.”

Como participar?

A campanha é válida a partir do dia 20 de fevereiro de 2025 e permanecerá ativa enquanto durarem os estoques. Para participar, é necessário efetuar o pagamento exclusivamente com o cartão físico Nubank, nas funções débito ou crédito. Pagamentos via carteiras digitais (Apple Pay, Google Pay, Samsung Pay) ou Pix não serão aceitos.

Os preços da promoção começam em R$ 25,90 para a compra de dois itens entre opções como Batata Frita Média, Big King, Cheddar Duplo e Whopper. A oferta está disponível nos balcões, totens e BK Drive, podendo haver variação de preços conforme a região e restaurante. Os restaurantes participantes estão disponíveis aqui.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.