Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Palmeiras Pay quer ganhar a torcida contra gigantes digitais

Alviverde une forças com Elo e Pernambucanas para atender mais de 15 milhões de torcedores – e até secadores

O segmento de fintechs de finanças ganhou mais um player. Nesta segunda-feira (16) foi lançada a Palmeiras Pay, conta digital que promete competir com gigantes com um adicional de benefícios exclusivos aos torcedores do clube alviverde.

Em uma parceria com Pefisa (braço financeiro da Pernambucanas) e Elo, a plataforma Allianz Seguros oferece cartão de débito e crédito, Pix, transferências gratuitas para todos os bancos e saques em caixas eletrônicos. O saldo da conta tem o rendimento total do CDI. Os pontos do plano de fidelidade poderão ser trocados por upgrade no Avanti para compra de ingressos em pré-vendas exclusivas Elo e vantagens na PalmeirasStore.

O banco digital permitirá aos palmeirenses e antis a contratação de apólices de automóvel, residência, vida e acidentes pessoais da Allianz Seguros. Para isso é necessária a abertura de conta em uma das 500 lojas das Pernambucanas no país. O cartão é isento de taxa de administração, tem anuidade gratuita durante seis meses e adesão ao plano do Avanti também durante seis meses.

Para quem criticava os recursos que a Crefisa injetava no patrocínio do Palmeiras, está aí como colher os frutos. A saída, neste caso, foi colocar na linha de frente outra financiadora no negócio e atuar com uma roupagem diferente por meio da Pefisa. O movimento da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, foi perspicaz e discreto até o lançamento. A ideia de um novo modelo de fintech do time do coração pode ser óbvia, mas é inédita no modelo e desperta o interesse de outros times de massa que precisam de receita tanto quanto o alviverde paulista.

* Colaborou Gabriel Malpighi

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.