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“Para nós, o importante é servir comida gostosa”, diz CEO do Burger King

Um dos temas que mais recebem atenção no mundo corporativo é a reputação de marca. Hoje, as empresas se esforçam para consolidar, com clientes ou consumidores, uma imagem (de preferência positiva) sobre os produtos ou serviços que ofertam.

Aos poucos, a rede de fast food Burger King vai atingindo um patamar de empresa com uma — boa — imagem consolidada. Graças a um marketing inovador, a rede de hamburguerias, criada nos Estados Unidos em 1954 e presente no Brasil desde 2004, se solidifica como uma marca jovem, bem-humorada e antenada com a situação do país.

Para Iuri Miranda, CEO do Burger King Brasil, isso é relevante, mas secundário. O mais importante, segundo ele, é ver o BK (como a marca é conhecida) ser reconhecido pela qualidade dos produtos. “Para a gente, o mais importante é servir um alimento saboroso”, disse, em entrevista a MONEY REPORT. “Hoje somos uma das marcas preferidas de fast food do brasileiro.”

Miranda refuta a ideia de fast food como sinônimo de comida ruim. “Quem disse que o fast food não pode ser bom?”. Fast food, na sua visão, é um restaurante que serve comida de modo ágil e cresceu com a tendência de as pessoas se alimentarem cada vez mais fora de casa.

Na entrevista, o CEO do BK fala sobre a relação das marcas com seus clientes/consumidores, transparência e outras tendências. Confira:

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