Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Receitas dos canais digitais da Via Varejo crescem 42%

A Via Varejo, dona das marcas Ponto Frio e Casas Bahia, reforçou os negócios online para aliviar a crise do coronavírus. Uma das estratégias foi investir nas vendas por WhatsApp. Segundo a empresa, 7,5 mil vendedores estão em contato direto com os clientes. O esforço deu resultado. Desde o início da pandemia, as receitas geradas pelos canais digitais subiram 42%, o que levou a Via Varejo a ganhar 7 pontos percentuais de participação no comércio eletrônico, de acordo com dados da consultoria GFK.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.