Aumento significativo veio da venda de ingressos para grandes shows, como o de Taylor Swift
A empresa de entretenimento T4F registrou um lucro líquido de R$ 16,3 milhões no segundo trimestre de 2023, conforme divulgado ao mercado nesta quinta-feira (10). O resultado indica uma alta de 89% na base anual.
A receita líquida da empresa no segundo trimestre de 2023 atingiu R$ 57,5 milhões, mostrando um crescimento de 15% em relação ao ano passado.
A empresa atribui esse aumento significativo à venda de ingressos para eventos que estão programados para o segundo semestre, como o aguardado show da artista norte-americana Taylor Swift, cuja turnê “Taylor Swift | The Eras Tour” inclui seis apresentações no Brasil, todas esgotadas.
No segundo trimestre, a T4F realizou um total de 87 eventos, registrando um aumento de 246% em relação ao ano anterior. Além disso, foram vendidos um total de 82 mil ingressos, um número semelhante ao mesmo período do ano passado, quando a empresa realizou 85 eventos e comercializou 92 mil ingressos. No acumulado do ano, a empresa de entretenimento já realizou 177 eventos e vendeu um total de 449 mil ingressos.
No âmbito interno da T4F, o segundo trimestre foi marcado por mudanças significativas, conforme detalhado no relatório. A empresa iniciou o processo de sucessão de seu fundador, Fernando Alterio, para o cargo de CEO, que agora é ocupado por Serafim Abreu. Além disso, a liquidação da terceira emissão de debêntures da empresa foi antecipada.
No próximo trimestre, estão previstas a estreia do musical “O Rei Leão”, que retorna 10 anos após sua primeira montagem no Brasil, bem como o início das vendas para a segunda edição do Primavera Sound São Paulo.
O que MONEY REPORT publicou