Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Uber passa a aceitar Pix em todo Brasil

Forma de pagamento está disponível para a maioria dos usuários e será expandida para toda a base até o início de junho

A Uber passou a aceitar Pix como forma de pagamento para viagens em todo território nacional. Com o novo método, em que a transação é feita diretamente para a plataforma e não para o motorista, os usuários ganham mais um recurso de segurança

O formato de pagamento está disponível para a maioria dos usuários e será expandido para toda a base até o início de junho. A novidade, que desembarcou primeiro em Curitiba e Recife, em novembro do ano passado, pretende facilitar a rotina de quem faz viagens com o aplicativo. O meio de pagamento, criado em 2020 pelo Banco Central (BC), permite que valores sejam transferidos instantaneamente entre contas de forma prática, rápida e segura. Os pagamentos com o PIX podem ser realizados a partir de uma conta corrente, conta poupança ou conta de pagamento pré-paga.

Todas as viagens feitas com a Uber incluem, entre outras medidas, a checagem de apontamentos criminais dos parceiros e dão aos usuários a possibilidade de compartilhar com seus contatos a placa, a identificação do condutor e sua localização no mapa, em tempo real.

O que MONEY REPORT publicou

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Informações atualizadas a cada 10 minutos
- Gráfico mostra valor fechado do dia

Pergunte para a

Mônica

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.