Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Unilever vende segmento de chás por £ 4,5 bi

Foi anunciado pela Unilever um acordo para a venda sua divisão global de chás, a Ekaterra, para o grupo CVC Capital Partners Fund VIII. A negociação foi de £ 4,5 bilhões (quase R$ 34 bilhões). O segmento tem mais de 34 marcas de chás, como a Lipton. Segundo o comunicado desta sexta-feira (19), a transação ainda precisa de aprovações regulatórias e deverá ser concluída no segundo semestre de 2022.

A companhia optou por manter o negócio de chás na Índia e na Indonésia e preservou a parceria de chás gelados da Lipton com a PepsiCo. “A evolução de nosso portfólio para espaços de maior crescimento é uma parte importante de nossa estratégia de expansão para a Unilever”, disse o presidente-executivo da empresa, Alan Jope.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.