Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Bolsonaro recua, agradece votos, reconhece derrota e culpa esquerda

Presidente afirmou que manifestantes não podem se igualar ao adversário, cerceando o direito de ir e vir

Quase 48 horas depois do resultado das eleições que consagraram Luiz Inácio Lula da Silva (PT) o 39º presidente da República, o atual mandatário Jair Bolsonaro (PL) quebrou o silêncio – que ecoa como incentivo a seus eleitores que bloqueiam rodovias pelo país. Em um pronunciamento breve, ele reconheceu o resultado do processo eleitoral, agradeceu os mais de 58 milhões de votos recebidos no segundo turno e afirmou que continuará cumprindo, como presidente e como cidadão, a Constituição.

Bolsonaro não insuflou o movimento grevista e acenou que seus seguidores devem agir de forma ordenada e democrática. “Os atuais movimentos populares são frutos do sentimentos de indignação e justiça, mas nossos métodos não podem ser os mesmos da esquerda, que sempre prejudicaram a população, como o cerceamento do direito de ir e vir”, afirmou o presidente.

O que MONEY REPORT publicou

Sobre o final do segundo turno e depois

Sobre bloqueios bolsonaristas e operações da PRF

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Informações atualizadas a cada 10 minutos
- Gráfico mostra valor fechado do dia

Pergunte para a

Mônica

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.