Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Bomba inofensiva

Circula nas redes sociais a imagem de um homem ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e do deputado federal Abílio Brunini (PL), eleito prefeito de Cuiabá. Publicações virais alegam que o indivíduo seria Francisco Wanderley Luiz, conhecido como Tiü França, que morreu após lançar explosivos na direção do Supremo Tribunal Federal (STF) em Brasília, na semana passada. A informação é falsa.


O homem na imagem ao lado de Bolsonaro e Brunini é, na verdade, Joilton Padilha, um vendedor de lanches de Cuiabá, Mato Grosso. O registro foi feito em 15 de outubro, ainda durante a campanha de Brunini, em um evento realizado em um hotel local. Na ocasião, Padilha entregou baguncinhas, lanches típicos cuiabanos ao ex-presidente, Brunini e outras figuras políticas, como Michelle Bolsonaro e a ex-ministra e senadora Damares Alves (Republicanos-DF).

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.