Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Datafolha aponta empate triplo em SP

Boulos se manteve estável (23%), Nunes (22%) e Marçal (22%) cresceram dentro da margem de erro

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (5) com as intenções de voto para prefeito de São Paulo mostra estabilidade na comparação com o cenário divulgado no levantamento anterior, de 22 de outubro, com três candidatos tecnicamente empatados: o deputado federal Guilherme Boulos (Psol) com 23%, o o prefeito Ricardo Nunes (MDB) com 22% e o empresário Pablo Marçal (PRTB) também com 22%.

De acordo com a margem de erro, de três pontos percentuais para mais ou para menos, os três candidatos estão empatados tecnicamente na liderança. Boulos se manteve estável, com 23%. Marçal oscilou de 21% para 22%, e Nunes também, de 19% para 22%. Na sequência, aparecem a deputada Tabata Amaral (PSB), que oscilou positivamente, de 8% para 9%, e o apresentador José Luiz Datena (PSDB), que oscilou negativamente de 10% para 7%, empatados tecnicamente. Essa é a primeira pesquisa Datafolha após o início do horário eleitoral na rádio e na TV.

No levantamento espontâneo, quando o eleitor não é apresentado a nenhuma lista de candidatos, Boulos lidera com 19%, Marçal aparece com 15% e Nunes tem 10%. O cenário mostra que 38% ainda estão indecisos sobre em quem votar em outubro.

O Datafolha simulou dois cenários de segundo turno. Na disputa entre Nunes e Boulos, o atual prefeito vence por 49% a 37%. Na simulação contra Marçal, Nunes vence de 53% a 31%. Em um embate entre Boulos e Marçal, o deputado federal vence por 45% a 39%.

O Datafolha entrevistou 1.204 entrevistas entre 3 e 4 de setembro. O nível de confiança do levantamento é de 95% e a pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o n° SP-03608/2024.


Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Informações atualizadas a cada 10 minutos
- Gráfico mostra valor fechado do dia

Pergunte para a

Mônica

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.