Candidato superou Alexandre Ramagem (PL) e Tarcísio Motta (PSOL)
Eduardo Paes (PSD) foi reeleito neste domingo prefeito do Rio de Janeiro. A apuração ainda está em andamento, mas não há mais chance de um 2º turno na cidade. Este será seu 4º mandato, o que torna Paes o único a conseguir esse feito à frente da capital fluminense. Os resultados foram confirmados pelo TSE na noite deste domingo, com 93,66% das urnas apuradas.
Apoiado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Paes derrotou seu principal adversário na corrida eleitoral, Alexandre Ramagem (PL). O candidato do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não conseguiu pleitear um segundo turno entre os cariocas.
Aos 54 anos, o atual prefeito segue para seu quarto mandato e será o político a passar mais tempo no cargo no Rio de Janeiro, superando a marca de César Maia – que comandou a cidade em três mandatos (1993-1996, 2001-2004 e 2005-08).
Uma resposta
Um profissional da política.Conhece o Rio de Janeiro.É carismático,e sabe falar a linguagem das pessoas,concluí o que promete,e a populaçao,conhece o trabalho dele…a baixada também vai ter o previlégio de conhecer as suas obras.
Merecida vitória pelo que tem feito pela populaçao do Rio,e fará mais,para q nao fiquem dúvidas.