Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Ex diz que coronel PM mentiu à CPI do golpe

Tatiana Lima acusou Jorge Eduardo Naime de tentar fugir após as invasões nas sedes dos Três Poderes

Uma queixa-crime foi apresentada na Justiça contra o ex-comandante de operações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), Jorge Eduardo Naime, por ter supostamente mentido em seu depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara do DF que investiga os atos terroristas de 8 de janeiro.

Ex-mulher de Naime, Tatiana Lima apresentou a queixa nesta segunda-feira (27), acusando o coronel de mentir sobre sua suposta viagem de férias após as invasões nas sedes dos Três Poderes. Naime negou em seu depoimento na CPI as acusações de tentativa de fuga, que foram objeto de investigação da polícia civil do DF.

Em 9 de janeiro, Tatiana registrou uma queixa na polícia alegando que o coronel, com receio de ser preso, planejava fugir para a Bahia com sua atual esposa e os filhos do primeiro casamento, que são dela. De acordo com Lima, o plano foi interrompido depois que um dos filhos do casal contou o que estava acontecendo. A criança de 8 anos também afirmou que a madrasta, Mariana Fiuza, ameaçou bater neles “com um cinto” se contassem para alguém sobre a fuga. O caso foi revelado pelo site Metrópoles.

Durante a CPI, em 16 de março, Jorge Eduardo Naime negou ter tentado fugir e afirmou que planejava apenas uma “viagem rápida” com os filhos. Além disso, acusou Tatiana Lima de não ter superado o fim do casamento e de ter invadido sua casa e agredido sua atual esposa.

O que MONEY REPORT publicou

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.