Havia a expectativa de que Daiane prestasse depoimento sobre as explosões causadas por seu ex-marido em frente à Suprema Corte quando saísse do hospital
Daiane Dias, ex-esposa do autor das explosões em frente ao STF no mês passado, morreu na madrugada desta terça-feira (3). Ela estava internada desde o dia 17 de novembro, quando ateou fogo na casa de Francisco Wanderley Luiz, conhecido como Tiu França.
Daiane ficou ferida na ocorrência e chegou a ser resgatada por um vizinho, que relatou que a mulher apresentava queimaduras pelo corpo quando foi retirada da casa. Ela foi levada a um hospital das proximidades com queimaduras de terceiro grau pelo corpo.
Havia a expectativa de que Daiane prestasse depoimento sobre as explosões causadas por seu ex-marido em frente ao STF quando saísse do hospital. Procurada, a Polícia Federal (PF) informou que não comentará o caso.
Um imóvel que pertence a Francisco Wanderley Luiz, conhecido como Tiu França, pegou fogo, na manhã de domingo, 17 de novembro, na cidade de Rio do Sul (SC). O caso aconteceu na semana em que Francisco morreu após explosões em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF).
O que MR publicou:
- Ex de homem-bomba do STF incendeia casa
- Duas explosões perto do STF provocam uma morte em atentado
- PF reconstituirá cenário do ataque como na investigação do 8/1
- Confira as ameaças do homem-bomba do STF
- Moraes afirma que origem de atentado está no “gabinete do ódio”
- Partido Liberal divulga notas de repúdio ao atentado a bomba
- Polícia encontra explosivos na casa de autor de atentado no STF
- Quem é Tiü França, autor do atentado em Brasília