Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

“Fake news começaram com Dilma em 2014”, diz Marina Silva

A pré-candidata da Rede à presidência da República, Marina Silva, afirmou ter sido alvo de uma campanha de desconstrução de imagem por parte do PT na eleição passada. “As fake news não foram iniciadas com o Trump. Foram iniciadas com a campanha da Dilma em 2014 contra mim”, disse. Em entrevista ao site DW Brasil, Marina respondeu sobre como encara as críticas que apontam sua falta de posicionamento sobre temas em destaque na pauta política e por só aparecer em ano eleitoral. “Os críticos são os mesmos que fizeram a minha desconstrução em 2014. São essas pessoas que divulgam esse tipo de coisa. Sabe por quê? Porque eu não faço o discurso que elas fazem. Elas fazem o discurso contra a Lava Jato. Eu faço a defesa da Lava Jato. Eles são a favor da anistia do caixa dois. Eu sou contra. Isso é posicionamento”, completou a presidenciável.

Por que é importante

Marina Silva parece não ter superado a campanha feroz do PT contra ela na eleição de 2014. Os ataques foram fundamentais para que a candidata fosse superada pelo senador Aécio Neves (PSDB) e não fosse para o segundo turno

Quem ganha

A imagem de Marina. Ao contrário dos dois rivais em 2014, ela tem a vantagem de não estar enrolada com a Justiça

Quem perde

Os planos eleitorais da Rede. O partido terá pouco tempo na TV e dinheiro escasso para as campanhas

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.