Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Fiel escudeiro de Temer, Marun vai pedir impeachment de Barroso

Carlos Marun ganhou fama como líder da tropa de choque de Eduardo Cunha na Câmara dos Deputados. Quando o ex-deputado saiu de cena, indo para a prisão, Marun encontrou no presidente Temer um porto seguro. Novamente, ele virou capitão do time que defendeu Temer com todas as armas e impediu que a Câmara autorizasse a abertura de duas investigações contra o presidente. De tanto mostrar sua lealdade, Carlos Marun virou ministro da Secretaria de Governo. Para mostrar que é capaz de tudo para proteger Temer, agora ele prepara uma ofensiva contra o ministro Luís Roberto Barroso, do STF. Marun revelou nesta quinta-feira (15) que irá se afastar do cargo para protocolar um pedido de impeachment contra Barroso. “Em base da lei do impeachment, nós passamos a redigir esse pedido baseado na evidente atuação político-partidária e na sua falta de decoro no momento em que se sentiu no direito de desrespeitar os três Poderes da República. O cidadão pode pleitear. Para que não se estabeleça essa confusão, me licenciarei e farei a entrega no Senado desse pedido”, afirmou.

Por que é importante

Barroso virou alvo das reclamações do Planalto depois de ter autorizado a quebra do sigilo fiscal de Temer no chamado inquérito dos portos

Quem ganha

Carlos Marun aproveita a ocasião para atrair um pouco mais de holofotes para si

Quem perde

A seriedade que o caso merece

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.