Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Luciano Hang tem perfis suspensos nas redes sociais

Determinação partiu do ministro do STF, Alexandre de Moraes, por suspeita de compartilhamento de mensagens de cunho golpista

O proprietário da rede Havan, Luciano Hang, teve seus perfis no Twitter e no YouTube suspensos nesta quinta-feira (25), por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. O bloqueio das redes sociais faz parte das investigações de empresários bolsonaristas suspeitos de compartilharem mensagens de cunho golpista em um grupo de WhatsApp. Hang já teve suspensa suas contas no Facebook, Instagram e no TikTok.

Antes de ser suspenso no YouTube, Hang tuitou que teve seu canal bloqueado. “Agora perdi meu YouTube com mais de 350 mil inscritos. Vão tirar qualquer forma de eu me comunicar com vocês. Logo é o Twitter. Absurdo”, escreveu. No Twitter, perfil no qual o empresário reunia mais de 853 mil seguidores, uma mensagem diz que o perfil foi retido em resposta a uma demanda judicial. A assessoria de imprensa do site informou que a conta foi bloqueada para atender a uma ordem do STF.

Moraes determinou na terça-feira (23) que a Polícia Federal (PF) cumprisse mandados de busca e apreensão em endereços de oito empresários bolsonaristas. O magistrado também ordenou o bloqueio das contas bancárias dos empresários, assim como a tomada de depoimentos e a quebra de sigilo bancário.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.