Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Márcio França é quem sofre com acordo PT-PSB

O acordo nacional entre PT e PSB fez duas vítimas imediatas: a vereadora Marília Arraes, que teve de retirar sua candidatura ao governo de Pernambuco pelo PT, e Ciro Gomes, que negociava o apoio do PSB em prol de seu nome à campanha presidencial.

Há, contudo, outro perdedor nesta barganha: o governador de São Paulo, Márcio França, em campanha pela reeleição. O estado de São Paulo é talvez aquele com maior rejeição ao PT em todo o país. Ao ter o nome de seu partido vinculado à agremiação de Lula, França sofrerá um forte ataque de seus rivais na corrida pelo Palácio dos Bandeirantes.

O candidato João Doria, do PSDB, líder das pesquisas, já chamava o governador de “Márcio Cuba”, para reforçar o caráter esquerdista do PSB. Agora, com a aliança dos socialistas com o petistas, Doria ganhou um enorme reforço para continuar fustigando França, que está em terceiro lugar nas enquetes eleitorais.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.