Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

O que apontam as delações contra Silvinei

Ex-diretor-geral da PRF deve ter irregularidades apontadas em delação premiada

Policiais e membros do governo Jair Bolsonaro (PL) que são investigados no inquérito que resultou na prisão do ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques, se proporam a delatar e apontar irregularidades envolvendo o ex-gestor e a corporação. As informações foram adiantadas pela jornalista Camila Bomfim, no Conexão Globonews.

As propostas detalham os crimes, a dimensão da participação do ex-chefe da PRF e o nível de politização da instituição na gestão de Silvinei. Investigadores ainda avaliam o teor dessas ofertas entregues à PF. Só ao fim dessa análise, a polícia vai decidir se aceita a colaboração premiada – que ainda teria de ser validada pelo Judiciário. Neste caso, assim como a delação do ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro Mauro Barbosa Cid, a análise cabe a Alexandre de Moraes, relator do inquérito.

O que MONEY REPORT publicou:

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.