Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Paraná Pesquisas: Nunes lidera com 51,7% e Boulos tem 39,6% em SP

A pesquisa revelou que 5,3% dos eleitores pretendem votar em branco, nulo ou em nenhum dos candidatos

O atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), está à frente na disputa pelo segundo turno das eleições municipais com 51,7% das intenções de voto, segundo pesquisa do instituto Paraná Pesquisas divulgada nesta segunda-feira (22). O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) aparece com 39,6% das intenções.

A pesquisa também revelou que 5,3% dos eleitores pretendem votar em branco, nulo ou em nenhum dos candidatos, enquanto 3,4% não souberam ou não quiseram responder. Os números mostram variações mínimas em relação ao levantamento anterior: Nunes oscilou negativamente, caindo de 52,3% para 51,7%, e Boulos subiu de 39,2% para 39,6%, ambas variações dentro da margem de erro.

A pesquisa foi realizada entre os dias 18 e 21 de outubro, com 1.200 eleitores entrevistados, e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o código SP-05509/2024. A margem de erro é de 2,6 pontos percentuais, com um nível de confiança de 95%.

Votação espontânea

Na pesquisa espontânea, em que os nomes dos candidatos não são apresentados aos eleitores, a vantagem de Nunes é menor: ele lidera com 38,3%, enquanto Boulos registra 31,6%. Nesse cenário, o número de indecisos é expressivo, totalizando 24,5% a menos de uma semana da votação.

Confira os números:

Pesquisa estimulada

  • Ricardo Nunes (MDB): 51,7%
  • Guilherme Boulos (PSOL): 39,6%
  • Branco / Nulo / Nenhum: 5,3%
  • Não sabe / Não respondeu: 3,4%

Pesquisa espontânea

  • Ricardo Nunes: 38,3%
  • Guilherme Boulos: 31,6%
  • Outros: 0,3%
  • Branco / Nulo / Nenhum: 5,2%
  • Não sabe / Não respondeu: 24,5%

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.