Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Primeira pesquisa após decisão de Fachin confirma polarização entre Bolsonaro e Lula

A CNN Brasil divulgou nesta quarta-feira (10) um levantamento, realizado em parceria com o Instituto Real Time Big Data, sobre a corrida presidencial de 2022. A sondagem é a primeira feita após a decisão do ministro Edson Fachin, do STF, de anular as condenações do ex-presidente Lula na Lava-Jato e tornar o petista elegível novamente.

Conforme a pesquisa, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) lidera a disputa com 31% das intenções de voto. Lula aparece em segundo com 21%. Em seguida estão o ex-juiz Sergio Moro (sem partido, 10%), Ciro Gomes (PDT, 9%), o apresentador Luciano Huck (sem partido, 7%), João Doria (PSDB, 4%), João Amoêdo (NOVO, 2%) e Marina Silva (Rede, 1%).

Em um eventual segundo turno, Bolsonaro e Lula estão tecnicamente empatados. O atual ocupante do Palácio do Planalto tem 43% contra 39% do petista.

Foram ouvidas 1.200 pessoas em todas as regiões brasileiras entre 8 e 9 de março. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.