Na iminência de ir para a cadeia, o ex-presidente Lula pode ganhar um inesperado – e um tanto aborrecido – companheiro de cela. No Facebook, o vereador Eduardo Suplicy (PT) publicou uma mensagem mostrando sua solidariedade e se oferecendo para ir preso junto com o ex-presidente. “Transmiti a ele [Lula] que quando ele for preso, se for possível da parte da Justiça, disponho-me a acompanhá-lo e ficar com ele, até que tenha de fato um julgamento em que se dê a ele o mais completo direito de defesa”, postou.
Em entrevista a MONEY REPORT, o vereador confirmou a boa intenção: “Se quem for responsável pela prisão de Lula permitir, eu me disponho a acompanhá-lo”, disse. “Estarei com ele todos os dias, até que tenha a oportunidade de um julgamento transitado em julgado.” Para o vereador petista, a prisão de Lula é “chocante”.
Quem conhece o vereador Suplicy – e sua pregação ideológica – pode pensar: pena pior que essa nem Sergio Moro imaginaria.
Respostas de 3
O Suplicy não entendeu, não é assim que funciona. Rs…
Ele sabe como funciona….mas quer fama também…..acha que a Justiça vai deixar ele de Dama de companhia na cela….conta pra outro essa história….
Quem não entendeu foram os coxinhas , Suplicy ao contrário do que se imagina é um homem de grande sabedoria , o que ele quis mostrar realmente era quanto injusta é a prisão do LULA !