Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Tempo na TV é a aposta de tucanos para Alckmin subir nas pesquisas

O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, terá cinco minutos e 32 segundos em cada bloco diário da propaganda eleitoral no rádio e na TV e 434 inserções de 30 segundos a serem veiculadas ao longo da programação pelas emissoras. Segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, a ampla exposição é a aposta dos tucanos para a recuperação de Alckmin nas pesquisas. O partido acredita que o candidato pode melhorar seu desempenho já nas duas primeiras semanas de horário político, que começa em 1º de setembro.

Por que é importante

Geraldo Alckmin, que tem a maior coligação entre os candidatos, estaria fora do segundo turno se as eleições fossem hoje, segundo os últimos levantamentos Ibope e Datafolha

Quem ganha

O tucano, que terá quase o dobro da exposição dos rivais

Quem perde

João Amoêdo (Novo), Vera Lúcia (PSTU) e João Goulart Filho (PPL), que terão apenas 5 segundos no rádio e na TV

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.