(Reuters) – O técnico Tite afirmou neste sábado que a ideia da comissão técnica da seleção brasileira é colocar o atacante Neymar em campo no intervalo da partida de domingo, contra a Croácia, em Liverpool.
Neymar se recupera de cirurgia no pé direito a que foi submetido no começo de março, depois de fraturar o quinto metatarso, e ainda não disputou um jogo.
“Ele vai ficar no banco porque está em processo de recuperação e vai entrar no segundo tempo”, disse Tite em entrevista coletiva.
“É um jogo de preparação nossa, de toda equipe. Quem vai sair? Não sei. Mas ele vai entrar. É a nossa projeção.”
Após duas semanas de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), e no CT do Tottenham, em Londres, a seleção brasileira treinou no Anfield Road, em Liverpool, neste sábado, para o amistoso com a Croácia.
Tite confirmou a equipe com Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Fernandinho e Paulinho; Willian, Philippe Coutinho e Gabriel Jesus, que será o capitão da equipe.
Na atividade desta tarde, Tite comandou o último treino tático antes da partida e fez alguns ajustes finos na movimentação e encaixe da equipe, segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).